Inscrição de trabalhos

Informações Gerais

O I Seminário ABRAMD-SUL/RS espera receber resumos de trabalhos científicos de diferentes origens: artigos, dissertações, teses, pesquisas em andamento ou concluídas, relatos e/ou sistematização de experiências, propostas de intervenção e documentários.

Seguindo a tradição dos Congressos Internacionais da ABRAMD, os resumos inscritos no I Seminário ABRAMD-SUL/RS serão analisados pela Comissão Científica e poderão ser selecionados para apresentação oral em um dos cinco grupos de trabalho (GT) disponíveis. Mais detalhes sobre cada um dos GTs se encontram neste link: ementas dos GTs

Normas para inscrição de resumos nos GTs

Os resumos devem ser inseridos no formulário eletrônico de inscrição e conter no máximo 750 caracteres com espaços. Não devem ser inseridos gráficos, tabelas ou outros recursos visuais no resumo, apenas o texto sem referências bibliográficas. No formulário deverá ser indicado apenas um Grupo de Trabalho (GT) para cada resumo.  Assim, para cada trabalho inscrito o(a) autor(a) deverá escolher o GT que melhor corresponda à discussão que pretende desenvolver.

A inscrição dos trabalhos será feita exclusivamente via internet, através de formulário eletrônico que pode ser encontrado no seguinte link: formulário de inscrição

Os participantes interessados em submeter trabalhos devem preencher o formulário de submissão até às 23 horas e 59 minutos do dia 31/05/2017.

Os trabalhos recebidos serão analisados pela Comissão Científica do evento, que divulgará os trabalhos aceitos através deste site. Os autores selecionados serão informados oportunamente sobre as datas, horários e local das apresentações através do e-mail cadastrado durante a submissão do resumo.

Será recebido apenas 01 trabalho por autor principal. Não há limites para inscrição de trabalhos em coautoria. O autor responsável pela apresentação do trabalho deverá necessariamente: ser o autor principal e estar inscrito no evento. Será emitido 01 certificado por trabalho apresentado, onde constarão os nomes de todos os autores e coautores.

Os autores dos trabalhos aprovados autorizam a Comissão Organizadora do I Seminário ABRAMD-SUL/RS a divulgar o resumo com a finalidade da socialização da produção científica apresentada no evento, em todos os meios de comunicação, não cabendo qualquer pagamento por direito autoral.

Os autores dos trabalhos de maior destaque apresentados nos GTs durante o evento serão convidados a integrar uma coletânea de textos em formato digital (e-book) a ser organizada posteriormente.

 

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: